Câmara Municipal presta homenagem a conhecida “Tia Mi”

A Câmara Municipal de Votuporanga, por iniciativa do vereador Leonardo Chandelly, prestou justa homenagem a conhecida educadora infantil Emillye Paula Pereira Malavasi, a “Tia Mi”.

O voto de congratulação foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores e entregue na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 7, durante sessão ordinária realizada pelo Legislativo votuporanguense.

A homenagem se deve em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, especialmente por sua dedicação aos projetos desenvolvidos na evangelização das crianças da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém.

“Tia Mi” vem atuando como professora de Escola Bíblica Infantil há 12 anos, e desenvolve diversos projetos que levam a evangelização das crianças da comunidade levando a palavra de Jesus e ensinando a cidadania, os valores e a importância da oração e da fé em Deus, fortalecendo os vínculos destas crianças com as suas famílias.

“Considerando que além de ministrar aulas de evangelização, Tia Mi, em parceria com demais pessoas da comunidade desenvolve um trabalho de reformas de cadeiras, mesas e outros utensílios que são utilizados nas salas de aulas e que são repassadas para outras Igrejas de comunidades mais carentes, contribuindo na semeação da palavra de Deus”, justificou o vereador autor da homenagem.