Em Pauta
Câmara Municipal presta homenagem a banda Ia-ia me sacode

O vereador Douglas Lisboa (PSDB) usou o tempo na tribuna da 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal para prestar homenagem a Zulaiê Lonçarcci Breviglieri, criadora da Banda Iá-Iá Me Sacode. A banda é liderada pela votuporanguense Zulaiê Lonçarcci Breviglieri, vem se destacando no cenário musical regional, em parceria com o violonista José Cássio, criadores da Banda Iá-Iá Me Sacode.

Em menos de dois anos, essa banda tornou-se referência em toda a região noroeste do Estado de São Paulo, com belas apresentações e um repertório musical com canções de destaque na música brasileira e também com belas canções de autoria de Zulaiê e de sua Banda.

“Suas apresentações possuem um toque cultural que a diferencia, sendo que, sua vocalista, a bela Zulaiê, além de ótima cantora, tem uma presença de palco que torna as apresentações ainda mais agradáveis as ouvidos e aos olhos daqueles que são privilegiados com a apresentação mencionada”, destacou Douglas.

Zulaiê é filha de Maria Elena Lonçarcci Breviglieri e do Delegado da Polícia Civil aposentado Dr. José Francisco Breviglieri, ela é formada em Direito e está cursando Mestrado na área de Direitos Humanos e tem o sonho de ser professora.

A homenagem a banda também partiu do vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) que ressaltou em sua justificativa as apresentações do grupo. “A Banda Ia-Iá me sacode em suas apresentações em eventos públicos realizados no município, apresentou grande riqueza cultural brasileira em seu repertório, trazendo grande fascinação aos apreciadores da boa música. A Zulaiê possui um dom musical que traz uma energia sublime em suas interpretações musicais, juntamente com os demais músicos”, disse Osvaldo.

09-11-2016

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.