Câmara Municipal presta homenagem a Agentes de Trânsito de Votuporanga

Na primeira sessão ordinária após o recesso do mês de julho, a Câmara Municipal de Votuporanga promoveu uma homenagem a todos os agentes de fiscalização de trânsito da Secretaria Municipal.

A homenagem partiu de uma iniciativa do vereador Hery Kattwinkel, que, durante o seu pronunciamento destacou a ação da agente de trânsito Márcia Cristiane de Souza da Silva, que, recentemente ajudou uma idosa coletora de recicláveis na avenida João Gonçalves Leite, defronte o Assary Clube de Campo. A ação foi filmada e divulgada nas redes sociais, o que causou comoção nos internautas que elogiaram o ato de bondade da agente de trânsito.

Segundo o vereador Hery, a atitude da agente de trânsito merece elogios e que a sua ação seja compartilhada por toda a população.

O voto de congratulação foi entregue a todos os agentes de trânsito, aos diretores Mário Campos e ao secretário da pasta, Jair de Oliveira. “Os agentes são de extrema importância para a organização no trânsito, orientando os motoristas e pedestres sobre a importância de respeitar as leis e as sinalizações, evitando assim, a ocorrência de acidentes e preservando a vida”, destacou o vereador Hery.

20/07/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar