Câmara Municipal participa da entrega dos prêmios da Associação Comercial de Votuporanga

Foi entregue na manhã desta quarta-feira, os prêmios oferecidos pelo comércio na promoção do Dia das Mães.

O presidente da Câmara Municipal – vereador Osmair Ferrari participou da solenidade de entrega dos prêmios, acompanhado do presidente da Associação Comercial – Celso Penha Vasconcelos, do prefeito João Dado, de empresários, comerciantes e dos clientes sorteados. A entrega dos prêmios aconteceu no auditório “Nasser Marão” – na sede da Associação Comercial.

As sortudas do Caminhão de Prêmios do Dia das Mães foram: Cleonice de T. Coelho Carli Lima, de Nhandeara, cliente do Supermercado Porecatu, ganhou um jogo de quarto. Gabriella Cardona Zafani, de Votuporanga, retirou o cupom na Ideal Calçados e Confecções e foi contemplada com um jogo de sala. Roberta Miranda Pereira, de Votuporanga, comprou no supermercado Santa Cruz e foi sorteada com um jogo de cozinha.