Câmara Municipal inicia “temporada” de audiências públicas

Começa a partir desta sexta-feira, dia 1º, a “temporada” de audiências públicas promovidas pela Câmara Municipal de Votuporanga.
Todas as secretarias de governo farão suas explanações de suas ações, projetos e trabalhos realizados no último trimestre deste ano.
No total, serão realizadas 16 audiências públicas das diversas secretarias municipais do governo João Dado.

A primeira secretaria a apresentar o seu balanço é a de Planejamento, e começa a partir das 14 horas, no plenário “Drº Octávio Viscardi”. O encontro é aberto a toda comunidade.

O cronograma das explanações segue ao longo da tarde, com exposição da Secretaria de Obras, que acontece às 15 horas. Em seguida, às 16 horas, é a vez da pasta de Assistência Social apresentar o serviço desenvolvido no primeiro ano de governo do prefeito João Dado.

As audiências continuam na segunda-feira (4/12), com apresentação da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, a partir das 16 horas.

A realização de audiências públicas atende determinação da Lei Orgânica do Município. O local escolhido para as explanações é a Câmara Municipal. No total, serão 16 Secretarias que apresentarão balanço do primeiro ano de governo conforme cronograma definido pela Casa de Leis.

30/11/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar