Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Votuporanguense a diretores da Federação Paulista de Futebol

A Câmara Municipal de Votuporanga realizou na noite da última segunda-feira (25), a solenidade de entrega do Título de Cidadão Votuporanguense ao presidente da Federação Paulista de Futebol – FPF, Reinaldo Carneiro Bastos e ao vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da entidade máxima do futebol paulista, coronel Isidro Suita Martinez.

A cerimônia muito bem organizada pela Câmara e conduzida pelo presidente da Casa de Leis, Osmair Ferrari, foi realizada no Plenário “Dr. Octávio Visoardí” e contou com a presença dos demais vereadores, bem como do prefeito João Dado, do ex-prefeito Junior Marão e do deputado Carlão Pignatari.

Homenageado pelos legislativos, Reinaldo Carneiro Bastos iniciou sua vida esportiva no ano de 1980, quando assumiu o cargo de diretor de Futebol do Esporte Clube Taubaté. Quatro anos mais tarde, foi eleito presidente do clube, posto em que permaneceu até 1988.

Sua trajetória na Federação Paulista de Futebol o levou ao cargo de diretor financeiro e, em 1996, elegeu-se vice-presidente da entidade. Após passar por todos os departamentos da entidade, conhecendo profundamente o futebol do Estado, Reinaldo assumiu a presidência da FPF em abril de 2015, com mandato até 2018. Em sua gestão, a Federação passa por ampla reformulação, modernização, profissionalizando toda entidade.

Coronel Suita, também homenageado, possui graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (1977), graduação em Direito pela Faculdades Integradas de Guarulhos (1982) e especialização em Processo Penal pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (1990).

É atual vice-presidente de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol.

As duas personalidades máximas do futebol paulista vem contribuindo sobremaneira para o crescimento do futebol profissional de Votuporanga, por meio do CAV (Clube Atlético Votuporanguense).

09/10/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar