Câmara Municipal denomina rua Leonice Rando no residencial Dharma Ville

A Câmara Municipal de Votuporanga aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira, durante sessão ordinária, projeto de lei de autoria do presidente da Casa de Leis – vereador Osmair Ferrari, que

dispõe sobre nova denominação de Rua “Leonice Rando” a atual Rua Projetada 04, localizada no Loteamento Dharma Ville.

O presidente da Câmara utilizou a tribuna para ressaltar a importância da homenageada, perpetuando o seu nome a uma via pública de Votuporanga.

A HOMENAGEADA:

Leonice Rando de Menezes nasceu em 21 de julho de 1953 nesta cidade de Votuproanga, sendo filha de Jacomo Rando e Nair Maschio Rando, deixou seus irmãos Vlademir, Amilton, Ilson, Leandra e sobrinhos.

Desenvolveu funções como Balconista, Auxiliar de Escritório, Escriturária Concursada e Secretária de Escola, sendo este último, o local onde se aposentou após permanecer por quase 20 (vinte) anos.

Leonice era uma pessoa forte, porém muito amável, sendo extremamente queria pelos alunos, amigos e familiares, dos quais permaneceu ao lado por tantos anos.