Em Pauta
Câmara de Votuporanga (SP) recebe treinamento para atualização de Marcos Jurídicos

O vereador e presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Votuporanga (SP), Jurandir Benedito da Silva, juntamente com a assessora Marilda Gonçalves Teles; o diretor jurídico Lucas Silva e o servidor Sebastião Lourenço participam de Oficina de Atualização de Marcos Jurídicos na sede do ILB/Interlegis.

O treinamento ocorre entre os dias 18 e 20 de outubro. A Oficina busca orientar os trabalhos para a adequação da Lei Orgânica Municipal, fazendo a comparação com outras normas jurídicas, inclusive a Constituição Federal. Também dá o suporte para a revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal.

A equipe do ILB/Interlegis é composta pelo Coordenador de Planejamento e Fomento, Luís Fernando Pires Machado, e pelas estagiárias Polyana Noé dos Santos e Narayana Santana Lima.

Fonte: Interlegis

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.