Bombeiros recebem homenagem da Câmara Municipal de Votuporanga

Câmara Municipal de Votuporanga presta homenagem ao Posto de Bombeiros de Votuporanga pela nobre atuação à causa animal.
Homenagem partiu do vereador Chandelly Protetor ao tenente Marcos Vinícius Silvestre e a todos os integrantes dos Bombeiros.

A corporação possui o Programa Bombeiros nas Escolas, que orienta e instrui os alunos dos 9º anos da rede Estadual e Municipal de Ensino e auxilia na formação do cidadão votuporanguense.

A honraria foi entregue ao Tenente Marcos Vinícius Silvestre Loberto, pelos relevantes serviços prestados ao município, bem como pela sua atuação na causa da proteção animal.

Chandelly afirmou que o voto de congratulação se justifica por conta dos relevantes serviços prestados ao povo votuporanguense e também à causa da proteção animal.

10/05/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar