Após solicitação de vereadores, Secretaria de Obras executa melhorias no Cemitério da Vila Carvalho

No início desta semana, os vereadores Hery Kattwinkel III e Leonardo Brigagão visitaram a Vila Carvalho, mais especificamente o cemitério daquele povoado. Os vereadores gravaram um vídeo mostrando o estado de abandono que se encontrava o cemitério e pediram providências à Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras.

Na sessão ordinária de segunda-feira, no início dos trabalhos, o vereador Hery mostrou o vídeo no telão da Câmara e pediu a atenção da Secretaria de Obras.

No dia seguinte, operários da Prefeitura iniciaram os serviços de limpeza, manutenção dos túmulos, corte de árvores, pinturas e outras melhorias no cemitério da Vila Carvalho. “Agradecemos a Secretaria de Obras da Prefeitura por atenderem nosso pedido. O próximo passo será juntamente com todos os vereadores trabalhar pela instalação das redes de esgoto e asfalto para os moradores da Vila Carvalho”, justificaram Hery e Chandelly.

20/07/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar