Em Pauta
Após reivindicação da Câmara, prefeito aumenta vale-alimentação para R$ 250,00

Em reunião no plenarinho da Câmara Municipal ocorrida no final da tarde desta terça-feira, entre o presidente da Casa – Osmair Ferrari, demais vereadores e o prefeito João Dado, foi discutida melhorias no reajuste salarial dos servidores públicos municipais e valor do vale-alimentação da categoria.

Após um amplo debate sobre o assunto e os pedidos feitos ao prefeito sobre a possibilidade de aumentar o índice de reajuste de salário da categoria já anunciado em 4,69%, os vereadores pediram então um valor maior no cartão do vale-alimentação.

Por sua vez, o prefeito justificou com números a impossibilidade de aumentar o índice do reajuste feito com base no INPC, em razão da falta de recursos diante do impacto financeiro que causaria.

Diante disso, os vereadores então reivindicaram um valor maior no vale-alimentação, atualmente em R$ 220,00.

Após a insistência apresentada pelos vereadores, o prefeito autorizou a majoração do cartão-alimentação, a pedido da Câmara Municipal. O valor então passará para R$ 250,00. Dado fez questão de salientar que o pedido foi feito exclusivamente pelos vereadores.

O projeto de lei que reajusta o salário da categoria será votado em sessão extraordinária marcada pelo presidente Osmair, nesta sexta-feira, dia 24, às 17h30, no plenário “Drº Octávio Viscardi”.

A reunião será aberta a todos os servidores municipais e comunidade em geral.

22/03/2017

Praça Vereador Viana Filho S/Nº - Vila América - CEP: 15502-105 - (17) 3421-1188 | 0800-775-1188 Como Chegar
Copyright © 2015 Câmara Municipal de Votuporanga - Todos os direitos reservados.