A pedido de vereadores, FPF doa troféus para o Campeonato Amador de Votuporanga

A pedido dos vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso, Wartão dos Santos e Vilmar da Farmácia, a Federação Paulista de Futebol (FPF) doou todos os troféus para as finais dos campeonatos de futebol amador de Votuporanga.

Os troféus chegaram ontem aos vereadores, e serão agora entregues nas finais do campeonato amador de Votuporanga, e suas categorias . O Campeonato Amador de Futebol 2017 homenageia o esportista Carlos Roberto de Souza Figueiredo, o conhecido “Tropê”, é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da Arav (Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga. A Federação Paulista de Futebol destinou a Votuporanga quatro troféus, sendo dois para os campeões – um para cada categoria e para o vice-campeão.

Os vereadores agradeceram a doação, por meio desta parceria com a FPF e, inclusive enviaram nesta quarta-feira, um ofício cumprimentando o presidente da entidade máxima do futebol paulista, Reinaldo Carneiro Bastos – cidadão votuporanguense, pela destinação dos troféus. “São parcerias como essa que beneficiam e muito a comunidade, neste caso, os esportistas de Votuporanga que disputam o Campeonato de Futebol Amador”, ressaltaram Meidão, Wartão e Vilmar.

30/11/2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H30MIN A 18H00MIN - ATENDIMENTO: 09H00 A 17H00MIN Como Chegar